Notícias

Craque Neto coloca o Grêmio na briga pelo rebaixamento

Vivendo ano difícil no Brasileirão e em outras competições, o Grêmio tem uma temporada para esquecer. Tricolor foi afetado pela tragédia aterrorizante das enchentes durante o mês de maio e junho no Rio Grande do Sul e só voltou a jogar na sua Arena no último domingo (01).

Em competições de mata-mata, o time de Renato Portaluppi foi eliminado nas oitavas de finais tanto na Copa do Brasil, quanto na CONMEBOL Libertadores, em ambas as oportunidades nos pênaltis, para Corinthians e Fluminense, respectivamente.

A pressão sobre o trabalho de Renato Portaluppi aumenta cada vez mais e o Tricolor jogará apenas mais 15 jogos no ano, buscando terminar a temporada, na pior das hipóteses, de forma tranquila e sem riscos de ser rebaixado pela quarta vez. A permanência do treinador para 2025 é incerta.

Grêmio brigará para não ser rebaixado, diz Craque Neto

Atual apresentador e comentarista do programa “Os Donos da Bola” na Band, o Craque Neto já afirmou diversas vezes a sua torcida pelo Grêmio no Sul e afirmou ser sócio do clube, além de mostrar um grande carinho e admiração pela torcida.

“O Grêmio é o maior clube do Sul e um dos maiores clubes do mundo. Eu sou sócio do Grêmio. Virei sócio depois de tudo que aconteceu no Rio Grande do Sul [sobre as enchentes]. Eu amo o Grêmio e tenho uma consideração incrível”, declarou.

Em live nas redes sociais recentemente, Neto afirmou que o Grêmio, assim como outros 4 times da Série A, como candidatos a serem rebaixados ao término do Brasileirão.

“Pra mim, o Atlético-GO, Cuiabá e o Vitória já caíram. Aí vai brigar Corinthians, Fluminense, Grêmio, Criciúma e Juventude pela última vaga. Esses times brigam”, destacou o comentarista durante a transmissão da live.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo